Notícias

Diocese de Leopoldina tem Encontro com Políticos

Em 12/03/2017 às 15h53

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



A Diocese da Igreja Católica, com sede em Leopoldina (presente em 34 municípios e 64 paróquias), sob a coordenadação do Bispo Dom José Eudes, realizou na manhã deste sábado um Encontro com as Autoriaddes Políticas da Região (Prefeitos e Vereadores) e com a participação de representantes de outros segmentos e de religiosos. 

A abertura foi feita pelo padre Paulo Roberto e em seguida o Bispo Dom José Eudes deu boas vindas aos presentes e leu a Nota oficial da Diocese com relação à ameaça ao religioso, Frei Gilberto, atualmente trabalhando no distrito de Belisário, 34 Km de Muriaé. Os trabalhos foram passados para o Frei Gilberto que falou aos presentes durante todo o evento sobre o objetivo do enconto promovido pela Igreja e o que a Igreja esperava dos novos administradores municipais com relação a vários temas, e claro a aproximação da Igreja com os poderes Executivo e Legislativo através do diálogo e com troca de experiência.

A Campanha da Fraternidade esteve entre os temas debatidos. Muitos prefeitos e vereadores de toda a área de abrangência da Diocese estiveram presentes.

FONTE: SILVAN ALVES


Mais imagens



Envie seu comentário







Código de confirmação

Fotos

Rua Dr Afonso Canedo, 47 Muriaé - MG, 36880-000 - 32 3722-2363 | Todos os direitos reservados a Paroquia São Paulo

Todos os direitos reservados a