Notícias

COMVIDA recebe premiação no 1º Prêmio Cidadania Viva do Instituto Viva Cidadania.

Em 10/09/2015 às 09h35

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Na primeira edição do Prêmio CIDADANIA VIVA a COMVIDA - Comunidade Terapêutica Fazenda Vida Nova é premiada como uma das 15 instituições brasileiras que valorizam as iniciativas de sucesso em responsabilidade social.

A criação do Prêmio CIDADANIA VIVA pelo Instituto Viva Cidadania visa homenagear projetos que se destacam no incentivo ao desenvolvimento socioeconômico e na melhoria da qualidade de vida de populações mais necessitadas. Na primeira edição do evento, foram inscritos 104 projetos, dentro os quais foram escolhidos apenas 15, sendo dez projetos na categoria LIVRE e 5 na categoria LIBERDADE RESPONSÁVEL.

O evento ocorreu na cidade de Brasília - DF no último dia 04 (sexta-feira) onde o colaborador Carlos Henriques, gerente administrativo da COMVIDA, recebeu o prêmio das mãos do Maestro João Carlos Martins. "Receber este prêmio é uma vitória para todos envolvidos na instituição. Além de dar visibilidade ao trabalho que a COMVIDA tem feito de prevenção às drogas em nosso Estado, indica que os caminhos escolhidos em equipe faz sentido positivo na vida das pessoas envolvidas e nas políticas públicas de drogas."

Para a diretoria da COMVIDA, este prêmio valoriza a doação dos serviços prestados por nós e responsabiliza toda sociedade muriaeense em participar juntos pela valorização da vida e contra as drogas.

Para a continuidade do trabalho da COMVIDA todos são responsáveis, a instituição conta com o apoio da comunidade sendo doador mensal através de débito automático, carnês e depósito em conta no Banco do Brasil, Agência 0286-0 Conta: 6382-7. Procure nosso escritório na Rua Doutor Afonso Canedo (Matriz São Paulo) e participe conosco!!!

  

Tags relacionadas: COMVIDA, Paróquia São Paulo


Envie seu comentário







Código de confirmação

Fotos

Rua Dr Afonso Canedo, 47 Muriaé - MG, 36880-000 - 32 3722-2363 | Todos os direitos reservados a Paroquia São Paulo

Todos os direitos reservados a