Notícias

Padre Paulo toma posse na Paróquia de São Pedro de Alcântara

Em 31/12/2012 às 12h18

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Cerca de cinquenta paroquianos da Paróquia São Paulo (Muriaé) foram com Pe. Paulo Roberto, participar de sua missa de posse na Paróquia São Pedro de Alcântara, em São Gonçalo-RJ.

Todos os paroquianos de Muriaé, foram muito bem acolhidos, logo na chegada em algumas casas das famílias de São Pedro Alcântara. Nesse espaço, em nome da Paróquia São Paulo, aproveitamos para agradecer a acolhida de todos!

A missa que aconteceu na igreja Matriz de São Pedro de Alcântara, foi celebrada pelo Arcebispo de Niterói-RJ, Dom José Francisco, concelebrada por padres da Arquidiocese de Niterói, alguns Missionários do Sagrado Coração, além do Superior Provincial dos MSC, Pe.Antonio Carlos (Maristelo), o atual pároco Pe. Ronie, Pe. Antonio Revers, Pe.Vicente Rosa, que também trabalhará em Alcântara junto com Pe. Paulo Roberto.

Em suas breves palavras Pe. Paulo, agradeceu a presença de todos e se apresentou a comunidade da Paróquia São Pedro de Alcântara, onde iniciará seus trabalhos em fevereiro de 2013.

Ao final da missa, Pe. Paulo foi abraçado e cumprimentado por vários de seus novos paroquianos, que fizeram uma recepção no Salão de eventos para recepcionar a todos.

Nós da Paróquia São Paulo, fomos e partilhamos com a Paróquia de São Pedro de Alcântara, esse presente valioso, chamado Pe. Paulo Roberto, desejamos que ele seja muito feliz com vocês e que vocês o faça muito feliz! Aqui estaremos nós, de coração aberto para acolher sempre, o nosso amigo, Pe. Paulo Roberto Gomes!
Tags relacionadas: Paróquia São Paulo, Muriaé

Mais imagens



Envie seu comentário







Código de confirmação
  • Padre Paulo, obrigada por ter compartilhado conosco tanta sabedoria. Sentiremos muitas saudades. Suas celebrações serão sempre lembradas com muito carinho por toda minha família. Felicidades nesta nova caminhada.

  • Padre Paulo, você é uma pessoa iluminada por Deus com tanta sabedoria e inteligência. Obrigada por todos esses anos de convívio no ensinamento espiritual. Felicidades nesta nova caminhada.

  • Que Deus te abençoe e te guarde sempre

  • Padre Paulo que Deus e Nossa Senhora te abençoa por toda a sua vida, você é um presente de Deus p/ todos nós. Obrigado por ter sido uma Luz na minha vida.

  • Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer nosso querido Padre Paulo e de ter compartilhado desta missa de posse acontecida na Paróquia de Alcântara, onde nossos irmãos, em especial a família de Maria Luiza (Pastoral do Acolhimento), nos receberam com tanto carinho.

  • Parabéns P. Paulo! Pena eu não ter podido ir. Senti muito, mais saiba que rezei, e pedi a Deus para que lhe de paz, pois mudar é sempre difícil. seu carisma e sabedoria vai conquistar os corações de cada um, e com certeza vão aos pouco se sentir presenteado com sua presença. Um forte abraço.

  • Pe Paulo Roberto o dia 30 de dezembro de 2012 ficará marcado em nossa lembrança como o dia em que tivemos que entregar para outros irmãos o mais valioso presente que recebemos.Saiba que pode contar sempre conosco.Resarei sempre por voce para que DEUS sempre o ilumine e o abençoe em tudo que faz.

  • Deus te abençoe Pe Paulo em sua missão em Alcântara. Todos nós sentiremos muitas saudades de você.

  • Que Deus abençoe esta nova missão que Pe. Paulo abraça. Tenho certeza que serão momentos felizes, de crescimento e enriquecimento espiritual para o Pe. Paulo e para todos os paroquianos da Paróquia São Pedro de Alcântara. Deus abençoe a todos!

  • Amado Padre Paulo, muito obrigado por tudo que o senhor fez por nós!Desejo-lhe muita Paz,saúde e realizações!Feliz Ano Novo!Louvado seja DEUS por sua vida!DEUS o abençoe e Nossa Senhora o proteja!Abraço!

  • Já estamos com saudades! Esperamos que Padre Paulo seja muita feliz em sua nova caminhada.


Fotos

Rua Dr Afonso Canedo, 47 Muriaé - MG, 36880-000 - 32 3722-2363 | Todos os direitos reservados a Paroquia São Paulo

Todos os direitos reservados a