Notícias

Matriz São Paulo será reaberta neste sábado 28/04

Em 20/04/2012 às 10h16

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Após mais de dois meses fechada para a realização de obras de reforma, nossa igreja Matriz São Paulo será reaberta neste sábado, 28 de abril, com uma missa. 

As obras que tiveram início em meados de fevereiro, logo após serem detectadas algumas partes podres no emboço interno, se estenderam por um período bem maior do que o planejado, uma vez que além do emboço, foi necessária uma obra estruturante, com a colocação de um arco de concreto em todo o altar.
A Matriz São Paulo além dessas obras na estrutura está recebendo também uma nova pintura interna, novas luminárias e televisores de LCD nas colunas para uma melhor visualização das leituras e cantos. 
Neste espaço o Conselho Administrativo e Pastoral da Paróquia São Paulo, aproveita para agradecer a compreensão de todos, que souberam entender a necessidade da obra e durante todos esses dias (inclusive na Semana Santa), apoiaram todo o trabalho. E ainda, agradecem de coração as Irmãs Marcelinas, que de coração aberto, cederam o anfiteatro do Colégio Santa Marcelina para que as celebrações nesse período pudessem ser realizadas naquele espaço! 

A reabertura da igreja será sábado, 28 de abril, às 19h30 com um missa celebrada pelo pároco Pe. Paulo Roberto.

Veja abaixo outras imagens
Tags relacionadas: Paróquia São Paulo, Muriaé

Mais imagens



Envie seu comentário







Código de confirmação
  • Parabéns a todos que estiveram envolvidos na reforma de nossa Matriz está muito bonita.Parabéns ao Padre Paulo pelo deu dinamismo.Parabéns

  • Que bom ;estamos em nossa casa de novo, e casa nova . Obrigada por tudo de bom que tem feikto por nossa paroquia. Que Papai do Ceu de abençoe sempre,

  • Que bom, Parabéns Pe. Paulo Roberto


Fotos

Rua Dr Afonso Canedo, 47 Muriaé - MG, 36880-000 - 32 3722-2363 | Todos os direitos reservados a Paroquia São Paulo

Todos os direitos reservados a