Notícias

Carta do Dízimo

Em 15/02/2009 às 20h33 - Atualizado em 15/02/2009 às 22h01

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Querido irmão e irmã


Nesse ano de 2008, iniciamos nossa Campanha “+ 1 dizimista”. Pudemos melhorar nossa arrecadação e investir mais na ajuda ao asilo dos idosos (Vicentinos), na Pastoral da Criança, na COMVIDA, nos trabalhos sociais, na manutenção de nossa igreja, na evangelização e nos seminários para a formação de novos padres. Ajudamos a comunidade São Pedro (Gameleira), São Cristóvão, Rosário e Santo Antônio, que estão em obras nas suas respectivas capelas. Em breve, esperamos, em parceria com a prefeitura, estar com a Casa Acolhedora Pe. Carlos Seleen funcionando para oferecer uma ajuda para nossos irmãos moradores de rua, que dormem na rodoviária e nas portas das igrejas.

Queremos agradecer-lhe por sua participação. Você, na sua consciência de cristão fiel ao dízimo, tem ajudado sua Igreja a evangelizar e a salvar vidas. No asilo buscamos oferecer acolhida para os que foram rejeitados ou não tem ninguém por eles. Na COMVIDA trabalhamos para recuperar dependentes químicos da droga e do álcool. Na Pastoral da Criança salvamos da desnutrição. Com você poderemos fazer muito mais.

O Dízimo é partilha, corretivo para o egoísmo, sinal de agradecimento a Deus por tudo o que temos. Ele é nosso sentido de pertença à comunidade. Compromisso de um cristão adulto sensível às necessidades de seus irmãos e interessado na continuação da obra evangelizadora e missionária da Igreja.

Que o ano de 2009 seja repleto das bênçãos e graças de Deus, pois o próprio Senhor diz: “...abro as comportas do céu e derramo minhas bênçãos com fartura” (Mal 3,10). Nós, como Paróquia São Paulo, sentimos orgulho de tê-lo como membro de nosso rebanho. Desde já, receba nossa gratidão e nossas orações.

Pe. Paulo Roberto Gomes, MSC- Pároco 
M.Elvira Ribeiro Faria - Coordenadora do Dízimo



Envie seu comentário







Código de confirmação

Fotos

Rua Dr Afonso Canedo, 47 Muriaé - MG, 36880-000 - 32 3722-2363 | Todos os direitos reservados a Paroquia São Paulo

Todos os direitos reservados a